3 de mai. de 2010

Canaleta


Alguns meses atrás atropelei um guardador de carros quase nesse ponto, ele atravessou sem olhar, eu tentei desviar e não consengui. Voltei pra ver se estava tudo bem com ele, e uma mulher me disse "pois é, aqui não é lugar de bicicleta" (uma mulher num carro importado que não sei qual é), eu respondi um pouco exaltado se ela queria que eu pedalasse na rua junto com os carros. Quem pedala em Curitiba sabe que é horrível transitar naquele espaço, então prefiro infelizmente continuar como "ilegal" pelas canaletas, ainda acho um pouco mais seguro (apesar de trafegarem ambulâncias, polícias,carrinheiros e pedestres.)

Um comentário:

  1. Pois é.
    Pedalar junto com os carros é pedir pra se estressar.
    Na canaleta a ambulância já ta por ali mesmo!

    (L)

    ResponderExcluir