14 de dez. de 2010

Bar do Paulo 11/12/10

Sábado fomos até o Bar do Paulo, localizado em Campo Magro na frente do Morro da Palha e muito famoso pela alcatra servida no almoço, e eu era o único que não tinha ido até lá (descobri que não fiz nem 10% dos pedais legais). Fomos em quatro campeões: eu, Leandro, Mildo e Guilherme, saímos mais tarde, 9:30 da manhã. Seguimos pela 277 e entramos na Colônia Dom Pedro, a partir daí a paisagem foi rural, com plantações, tratores, bois e é claro estradas de chão!!! Foi um pedal bem pesado compensado pelo almoço no Bar, chegamos lá 12:00. Eu queria subir o Morro da Palha mais achei melhor deixar 'prouto' dia. Saímos de lá 13 e pouquinho com o sol maltratando mesmo. Passamos na frente da entrada da Ouro Fino, uma estradinha super bacana, toda florida e logo chegamos a Bateias. O Mildo foi pela Estrada do Cerne e nós fomos pela Estrada de Bateias, quer dizer, assim que nos despedimos começou a chover pra dedéu, tivemos que esperar uns 40 minutos, daí seguimos por mais estradinhas bacanas, mais animais, uma visão de Curitba bem legal (com uma cruz a frente), pegamos a estradinha que passa rente a 277 e logo chegamos ao Barigui, nos despedimos do Leandro e segui mais um pouco com o Guilherme até o Portão, ele continuou até o Pinheirinho e uns 90 Km sujos rodados.
Valeu pessoal pelo companheirismo!!! (é nóis)























3 comentários:

  1. Esse pedal é show de bola.
    É uma belissima pedida pra se fazer, alem de claro uma bela alcatra hummmm...
    Se cuide
    Aquele

    ResponderExcluir
  2. OPAZ, aquela alcatra vale o pedal... já a subida do MORRO DA PALHA tenho minhas duvidas... só consegui pedalar até a metade, depois só empurrando e o visu não é tão legal quanto MORRO DO CANAL por exemplo... mas a região tem ótimas estradinhas com otimo visual... eu estava curando as ideias das canas que tomei na sexta a noite e não fui... ótimas fotos,

    JOPZ

    ResponderExcluir
  3. isso ae man,,
    da proxima vez subimos o bicho,,,

    ResponderExcluir