26 de jun. de 2011

Morro da Palha

Peguei minha MTB na bicicletaria, já que ela não vendeu resolvi ficar com ela!
Então Quinta fomos ao Morro da Palha (eu, Leandro, Daniel, Cristovão, Rafael, Richards), o Guilherme foi conosco até a entrada de Estrada que dá na Colônia Dom Pedro pois ele estava de fixa. Seguimos por esta estrada e passamos por outra colônia, A Figueiredo. Chegamos a Bateias e pegamos a Estrada de Ouro Fino, pegamos uma estrada que não lembro o nome e chegamos ao Morro da Palha. Subi pedalando até a metade, depois por conta do terreno arenoso tive que empurrar a bike. Visão bacana lá de cima. Demos um tempo por lá, logo chegaram umas pessoas a pé e um cachorro junto, acho que era o guia. Descemos e fomos degustar a famosa alcatra do Bar do Paulo. Demos um tempo por ali e iniciamos a volta. Ainda não havia passado pela "Estrada da Serrinha", uns 5 KM só subindo pela estrada de chão, achei meio pesado. Mais uns 40 Minutos e chegamos ao Canelinha, fizemos um lanche e seguimos caminho a velocidade máxima pois estava quase escurecendo. Eu estava cansado e segui no meu ritmo, não me despedi do pessoal (foi mal), cheguei em casa 18:15.Como estou sem o ciclo não sei quantos KM deu extamente mas estimo uns 85 KM. Valeu pessoal pela companhia e pelo pedal!!!








Um comentário: