12 de ago. de 2017

Curitiba/Marumbi (Rochedinho) Antonina

Dia 06/08 fui fazer um trajeto novo: ir até o Conjunto Marumbi. Queria testar a bike nova que adquiri, uma MTB Giant aro 26, igual a que eu tinha e que me foi furtada em abril. 
O caminho nada novo, 277, depois tomei a estrada sentido Porto de Cima e subi sentido Marumbi. A dificuldade das subidas são em relação as pedras que são bem escorregadias, de resto é bem inclinado mas nada muito difícil, basta estar treinado.
Minha ideia era ir até lá e voltar, mas resolvi subir o Rochedinho, que é uma montanha relativamente fácil. 20 m pra subir 15 pra descer, troquei umas ideias com o Edson do IAP e fui embora em direção a Antonina, casa da família de minha companheira. Fui pela Estrada da Graciosa, já que não havia pedalado naquele trecho indo pra Antonis. Pedal bacana!

277 cheia de ciclistas descendo e subindo

Pneu furado

Coreto de Morretes

Eita Marumbi!

 Eu no IAP Prainhas

Subindo as escadas da Estação Lange pra Marumbi

Estava bonito no dia



Olha a bosta que achei na trilha. Recolhi e entreguei no IAP

Pose com Marumbi atrás

No trecho da Graciosa que liga Morretes/Antonina

Link do Strava

Nenhum comentário:

Postar um comentário