25 de out. de 2010

Colônia Witmarsum

Sábado, apesar da previsão de chuva fui pedalar com alguns camaradas (Luiz, Mildo, Zé,Fabrício,Rafael) até Witmarsum, localizada no município de Palmeira, uma colônia de imigrantes menonitas. A saída foi do Barigui as 7:30, meio garoando até Campo Largo mas depois foi só alegria, a subida da serrinha foi tranquila, paramos no pedágio pra fazer um lanche e rolou até uma roda de luta greco-romana. Seguimos pela BR até chegar numa estradinha que dá acesso ao local que iríamos almoçar, acho que chegamos as 11:20. O almoço, eisbein, muito chucrute e marreco, uma maravilha!!!
O problema foi na volta, o pedal virou "peidal", foi feio o negócio, várias paradas do pessoal para um "número dois"...
Chegamos ao pedágio e passamos por uma estradinha (não sei o nome) que dá num cristo de braços abertos, bem legal,neste trecho deu uma zica braba no câmbio do Fabrício ele foi esperar pelo Luiz que estava com o carro. Seguimos e chegamos novamente a BR, aí meu pneu furou, eu tinha esquecido a reserva, o Zé me emprestou a dele mas a bomba não estava enchendo, foi um saco, o Rafael teve que subiu a serra e emprestar a bomba dele...
Mais tudo bem, seguimos o rolê pela BR tranquilamente.
Cheguei em casa às 18:30 e acho que com + ou - 145 KM.
Valeu pessoal por mais um rolê de bike bem divertido!!!


















4 comentários:

  1. Valeu pelo companheirismo. Parabéns pelas fotos, e pelo relato!!!

    Posso colocá-las também no meu album on-line?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Os cachorrinhos foram o ápice da viagem.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. òtimas fotos, mas os 2 cachorros estão um show a parte.... aki na B1B a gente adora, adota e ajuda a cachorrada, então fika como foto n.1 desse relato.

    JOPZ

    ResponderExcluir