11 de out. de 2010

Pedal, Mãe Catira e Sete

Encontrei com o Mildo, Joe e mais dois caras que não lembro o nome na Praça das Nações as 6:30 da manhã, seguimos pela BR 116 e entramos na Estrada da Graciosa(Atuba), que para mim já era uma novidade, já que nunca havia pego a Graciosa desde o início mesmo tendo escutado muitos relatos de ciclistas.
Paramos em Quatro Barras para um café e também remendar um pneu e seguimos, quando chegamos um lugar que fiquei sabendo era o contorno leste, encontramos vários ciclistas que iam junto, não conheço todos, alguns só de vista e outros conheci no TAG Night, mais infelizmente sou péssimo para guardar nomes.
Seguimos caminho e mais um pneu furado. Remendo e continuamos, a estrada da Graciosa está em obras, estão asfaltando ela, estava uma zona lá, barro pra dedéu e máquinas trabalhando. Depois desta parte entramos na parte mais fechada da estrada, começou a garoar, uns 20 minutos por este caminho e chegamos a casa do Espalha Brasa, figura que tem a casa como entrada dos morros. Nos despedimos do pessoal que ia continuar o pedal, encostamos as bikes na casa e iniciamos a subida.











2 comentários:

  1. fala ai irmao,passeio muito show,legal para conhecer pessoas novas,compartilhar ideias,virao muitos passeios na sequencia,valeu pela compania.
    abraçços

    ResponderExcluir
  2. massa syen
    vai estudando a idéia dos 1000km!
    abraços
    olho

    ResponderExcluir