7 de dez. de 2011

Vila Velha

Domingo (04/12/2011) era dia de AUDAX mas, infelizmente a prova foi cancelada, fiquei bem chateado mais eu queria ir 'praqueles' lados, então marquei com o João de ir até Ponta Grossa. Encontrei cedo com o João Saboia na Havan Barigui (6:20) e esperamos por mais algum tempo algumas pessoas que não apareceram, seguimos então nós dois pela BR. Quase na subida de São Luiz encontramos o Fábio Dipp e o Diego que iriam até Witmarsum e voltar. O João sugeriu que fossemos até Vila Velha pois ele ainda não conhecia os Arenitos.
Levamos 3:30 pra chegar lá, com apenas um pneu furado (meu, é claro). Demos um rolé pelos Arenitos, umas fotos e voltamos. Almoçamos num restaurante que não lembro o nome mas muito bom e ainda por cima o dono deixa colocar as bicicletas para dentro do estabelecimento. Foi aí que começou a parte chata do pedal.
Lá no SAU de Witmarsum eu fui dar uma olhada no meu pneu, só pra constar que não tinha nenhum arame e o que vejo: um baita rombo, quase abrindo um rasgo! Na hora fiz um manchão e seguimos. O pneu ficou zuado, com um calombo que atrapalhava pra pedalar, aí furou o pneu. Troquei a câmara e na sequência furou novamente. Adivinhem o que aconteceu 30 minutos depois? Pois é, novo remendo e, putz, abriu o remendo. Pedi uma câmara pro João e aí sim fomos tranquilamente pedalando com um vento bem chato que nos acompanhou até Curitiba. Em alguns trechos a pista está em reformas, tem que tomar cuidado. Com todas as subidas do pedal, a pior foi a da Pedreira, aqui perto de casa!!! Cheguei com 197 km bem pedalados. Todas as fotos são de autoria dele, tem mais algumas no site que ele desenvolvehttp://doatlanticoaopacifico.com/

















4 comentários:

  1. caraca brother que zica hein?
    Se fosse MTB nao aconteceria isso...
    aduhaudhaduahsduasdhasudhasudhasd
    To de zueira belíssimo pedal, não sei se aguentaria tudo isso...
    Quero só ver quando formos pedalar por terra, não conseguirei acompanha-lo mais, só se for na amizade e vc ir na maciota kkkk
    Se cuide
    Aquele

    ResponderExcluir
  2. Show de bola este pedal, qualquer hora eu faço esse ate vila Velha de speed.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Vila velha é muito show... pedalando então é para poucos...

    JOPZ

    ResponderExcluir
  4. Que é isso Daniel, isso que é o legal de se pedalar com amigos, a parceria!!! E aí, vamos marcar um pedal de final de ano? Mais acho que só vamos nós dois por que o Jopz e o Leandro já pararam faz tempo! Ha ha, abraçoo

    ResponderExcluir