2 de abr. de 2012

Pedágio

O último pedal considerável que eu havia participado foi o do Cerne e desde então, por
conta do casamento praticamente não pedalei mais. Claro, dentro da cidade sim
mas com distâncias que não passaram de 30 KM. Domingo (01/04) finalmente fui
dar um rolê. Marquei com o Gassner de ir até o pedágio, fazia tempos que não
fazia este trajeto. Nos encontramos às 7:34 no posto do J.A. e saímos. Passamos
pelo posto de Sanjo e não tinha ninguém então seguimos caminho. Já no começo
senti um pouco as pernas, estas semanas bebendo ociosas recheadas de alcolismo
definitivamente não me fizeram bem, pois penei para acompanhar o Rafael (que
também pedala pra caralho!). Chegamos ao pedágio, demos um tempo, chegam o Zé e
o Fabrício, logo depois chegam Jesus, Carlera, Paranito e o Alceu.
Decidimos voltar juntos pela estarda da Roseira. Assim que saímos do Pedágio o Fabrício
constatou que seu pneu estava furado, o pessoal seguiu caminho e eu dei um
tempo ali com ele. Começou a garoar forte, nos molhamos feio e logo depois um
solzão tratou de aparecer. Nos reagrupamos na entrada da estrada e fomos.
Subimos na boa (aff) a Rose e seguimos caminho. Uma pausa pro café e mais um
pneu furado, desta vez do Gassner. No resto foi tudo tranquilo, fomos nos
despedindo gradualmente no caminho e fui tomar uma bera no Tragos Largos pra
finalizar o rolê, quer dizer, depois almoço na casa da sogra e volta pra casa,
finalizando com 97.40 KM. As fotos são de autoria do Carlera, valeu rapeize!


Um comentário: