2 de mai. de 2012

Anhaia, Morretes, BR-277

Dia 01, Dia do Trabalho, fui com alguns amigos (Olho, Japa, Elis, Leilane, Lindeval, Juliano) pedalar até Morretes pelo caminho da Anhaia, que ainda não conhecia. Nos encontramos cedo e 7 e 15 saímos do Posto J.A., detalhe, 5 graus, frio pra caramba!!! Seguimos na boa até o Pedágio, tomamos uns cafés, esquentamos os pés, conversamos com o pessoal que encontramos fazendo o já tradicional pedal até o pedágio (Zé, Ceron, Santana, Vinícius) e seguimos caminho. Encontrei o Rodyer pedalando com uma galera e eles também iam descer o Anhaia. Chegamos a Anhaia e, confesso que achei que seria mais pesado. Nos três primeiros KM se vacilar cai (a Leilane quase caiu) mas fora isso é uma estradinha bonita e agradável. Quando chegamos no rio esquentou, Morretes é osso, é sempre quente lá. Chegamos lá na cidade e o pessoal foi comprar as passagens de trem, eu queria voltar pedalando e foi o que eu fiz. Eles foram comer barreado e eu comi um x-salada, não estava afim. 12:45 saí de Morretes, a Serra do Mar estava incrível, um visual muito bom. Umas obras que estão sendo feitas no Viaduto dos Padres dificulta um pouquinho o trânsito. Nessa parte fui comer uma banana e encostei na divisória da pista e esqueci que minha câmera fotográfica estava no bolso de trás, deu merda, quebrou o LCD. Continuei até o pedágio onde fiz outra parada para um café, levei duas horas e meia neste trajeto. Segui com um cara que chegou logo mais, fomos tocando uma ideia e logo estava em casa, moído e com 143.80 KM. Valeu X TRAVAGANZA Crew.   

























Um comentário:

  1. opaz, grande pedal... a anhaia já foi mais PUNK, depois qeu passaram maquina ficou mais light, porém ainda acho perigosa....

    JOPZ

    ResponderExcluir