20 de ago. de 2012
Morretes, Estrada da Graciosa
Sábado (18/08) fui em parceria de Christian Lyra e Fabrício Dyck fazer um pedal que é conhecido como Volta do Litoral. Saímos do Posto J.A. as 8:30 e seguimos pela 277. Fizemos uma rápida parada no pedágio para um café e seguimos em direção a serra do mar (o Diogo Fava nos acompanhou até o pedágio e voltou). Paramos novamente no SAU do Bela Vista para outro café. Descer a serra do mar é demais (assim como subir), a paisagem é sempre muito bonita, não canso de passar por ali.
Seguimos em direção a Morretes e paramos em Porto de Cima para um lanche mais reforçado e iniciamos a subida da Estrada da Graciosa, que convenhamos é espetacular. É outro lugar que não canso de admirar, os ciclistas de Curitiba são realmente previligiados. Fizemos pequenas paradas nos quiosques ou para reabastecer as caramanholas ou comer alguma coisa e logo chegamos a Estrada Dom Pedro. É uma estrada bem tranquila mais o sobe e desce cansa um pouco. Comemos lá na lanchonete de Quatro Barras e logo chegamos a Curitiba. Nos despedimos no centro e cheguei em casa com 153.75 KM rodados. Para repor tudo que perdi, nada melhor do que uma cerveja Weiss. Valeu Lyra e Dyck pela companhia. Fotos de Lyra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bacana o pedal, ainda vou subir de speed.
ResponderExcluirSábado passei pela graciosa de carro, no final da descida vi o Pedro começando a subir, só que ele tava de mtb.
Vocês não estavam juntos?
Leandro
OPAZ, pra tomar uma gelada dessas eu pedalo graciosa acima até de tico-tico!
ResponderExcluirJOPZ
Leandro, o Pedro ou foi antes ou depois, não sei.
ResponderExcluirBoa Jopz!