23 de dez. de 2013

Curitiba Guaratuba Garuva/Itapoá

Dia 14/12 fui com meu amigo Rafael Leal fazer um pedal até Garuva. Eu comprei um quadro novo de roda fixa e queria estreá-lo. Para não descer pela BR-101 fomos por Guaratuba, o que é muito mais legal. Eu estava um pouco receoso em descer a serra de fixa mas foi super tranqüilo, é só manter o giro. Seguimos pela Alexandra/Matinhos que estava um mel, passamos pelo Ferry Boat, almoçamos em Guaratuba e seguimos pela ótima estrada que vai até Garuva. Pensamos em ir até Joinville mais tinha acontecido um acidente na BR então pegamos o ônibus e fomos embora. Infelizmente as fotos são do meu celular e ficaram ruins. 150 Km


                                       Bolovo

                                      Curitiba Messenger na estrada!


Dia 21/12 fui fazer um pedal com Jesus até Itapoá. O trajeto foi bem parecido, as bicicletas eram fixas mas desta vez pegamos várias pancadas de chuva na serra e no resto do trajeto e vento contra quase todo o tempo, o que acabou cansando bastante. Pegamos a estrada sentido Garuva e entramos na estrada do Porto de Itapoá, pedal maneiro com 175 KM.           







                                                 Simpatia



                                       Se preparando para o Show      

                                       Macarronada a Carbonara

Nenhum comentário:

Postar um comentário