19 de jan. de 2014

Audax 300

Dia 18/01 demos continuidade aos trabalhos da série Audax, dessa vez foi o 300. Saímos do Parque Barigui no sábado as 10 da matina em 6: Eu, Ronildo, Moisés, Gabriel, Marcus e Paulo, o João Saboia nos acompanhou até o primeiro PC, que era um pouco antes do 1º Pedágio das praias. Depois do tombo no Audax 200 eu estou meio cabreiro com a estradeira, então fui de MTB 26, a galera foi de estradeira. Seguimos descendo a serra, como sempre demais sentir o vento na cara! O segundo PC foi no SAU antes da entrada Alexandra/Matinhos, quente pra caramba. Fomos num ritmo puxado até Pontal do Sul e seguimos para Morretes (sempre se hidratando e comendo). Lá em Morretes fizemos nosso almoço/janta, revigorante, uma comida muito boa! Alguns furos e seguimos em direção a Antonina, mais precisamente ao Bairro Alto, estrada linda para se pedalar, várias montanhas ao nosso lado. Voltamos a Morretes e iniciamos a subida da mítica Estrada da Graciosa próximo a meia noite. Eu não havia subido de madrugada e, nossa, foi a melhor subida da minha vida! Só você, a estrada e todos os barulhos de animais, cachoeiras, etc. Alguns ciclistas passaram pela gente descendo a estrada. Muita neblina, nos reagrupamos no posto da polícia. O Gabriel estava mal, fomos até o SAU da 116 e lá ele  resolver ficar (depois o Paulo foi buscá-lo). Logo chegamos a 277 e 5:30 da manhã chegamos ao Parque Barigui, missão cumprida! Eu voltei para casa me arrastando. Audax é difícil pra caramba, se não tiver união no grupo, esqueça, felizmente nosso grupo é ótimo e acho que podemos (ao menos tentar) fechar a série. Valeu rapeize pela força!!!


                                  Largada
                               
                                  Kaiser? Tô fora

                                     Sentido Pontal do Sul

                                  Frutaria de Pontal
                                 
                                  Estrada sentido Morretes



                                  Essa estrada é animal, liga Morretes à Antonina

                                  Montanhas do Paraná, se não estou enganado o Pico Paraná está por ali


                                  Antes da subida da Serra, Ronildo fazendo exercícios para flatulência
                                  Subida da Estrada da Graciosa, um clima meio soturno
                                         
                                  No SAU da 116




Nenhum comentário:

Postar um comentário