23 de jun. de 2014

Pedal da volta

Faz tempo que não escrevo aqui no blog. É um canal que tenho só sobre os pedais que faço. Para quem não sabe dia 19 de Janeiro (um dia após o Audax 300) rompi o tendão de aquiles. Fui num churrasco de aniversário e fui jogar futebol. Pra que se meter onde não é chamado né? Depois de um tempão jogando (não joguei direto, intervalos existiram entre os jogos), no último lance, 22 e 30 fui dar uma arrancada e "pá", parecia uma ripa de madeira quebrando. Fui para o hospital e noutro dia fui operado.
Enfim, gesso, muletas, bengala, botinha ortopédica, fisioterapia (ainda estou fazendo) fizeram parte do meu cotidiano durante 3 meses e 7 dias, até o dia que pedalei novamente pela cidade, um pedal curto, do bairro Pilarzinho ao centro e volta. Até chorei. Sábado, 5 meses e 3 dias depois fiz o primeiro pedal para estrada, fui na companhia de meu amigo Rudi Nicola ao pedágio das praias e voltamos pela Roseira. Meu tendão ainda dói, tenho que ir de leve mais é ótimo saber que já posso pedalar por aí!
Só tenho a agradecer meus amigos (vocês sabem quem são) que me deram muita força, saíram comigo, vieram aqui em casa etc., minha família, a equipe que me operou (foram todos muito atenciosos) e o fisioterapeuta Julio Janoski, esse cara é fera!!!


                                        



                                Junto com meu amigo Rudi. Ainda devo pedalar com parcimônia mais já é ótimo poder pegar um pouquinho de estrada!!!



2 comentários:

  1. Puta notícia massa Syen, fico muito feliz mesmo. Tava pensando em mandar um alô pro amigo e vim dar uma visitada no blog dos pedais para ver como estava: ótima supresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Chagas, logo estaremos juntos nas "locura" das estradas!

      Excluir