27 de jan. de 2015

Randonnée São Paulo 300 KM

Dia 24/01 fui participar da prova de 300 KM no estado de São Paulo, mais precisamente em Boituva. Fomos em 10 (eu, Ronildo, Saboia, Perinazzo, Padilha, Marco, Rodyer, Kessler, Tadielo, Retka), alugamos uma van, partimos na sexta e ficamos num hotel na cidade, o Garrafão. A largada foi as 07:00 da matina, junto com o pessoal do 200.
A rodovia Castelo Branco é um tapete, acostamento enorme e deu pra girar tranquilamente até o 1º PC. Depois disso grupos se formaram e eu acabei andando o resto da prova com o Padilha, Perinazzo e o Marco.
Chegamos ao 2º PC inteiros, almoçamos e partimos. Aí o bagulho ficou loco. A previsão era de sol, mas deste trecho em diante, caralho, o sol literalmente fritou os miolos. Me deu uns "teto preto" umas horas, tipo uns apagões. Já percebi em outros pedais que passo mal mesmo com muito calor, é algo a ser trabalhado, acaba sendo o psicológico mesmo. Próximo a Rodovia Castelo Branco achamos um posto da polícia em reforma e tinha uma mangueira lá, foi o que salvou, tomamos um banho e refrescamos as gargantas com água gelada. Aí o pedal foi mais tranquilo. Depois do 3º PC surgiu um arco íris! Animal, quando fui tirar uma foto a chuva chegou, uma pena mais refrescou demais. O resto foi tranquilo, nada que nos atrapalhasse muito (um furo meu outro do Marcão).
A organização da prova impecável, não tenho do que reclamar. Todos os amigos terminaram a prova!
Valeu a companhia e obrigado Curitiba Messenger pelo apoio!
                                                 
                                              Largada!
          
                                              Na ida, céu animal!

                                              Serra de Botucatu, 8 KM. Na volta furou meu pneu na descida

                                              Na volta, quando as nuvens tapavam o sol violento

                                    Uma das medalhas mais bonitas que ganhei!!!

2 comentários: