5 de abr. de 2015

Randonée Floripa 400 KM

    Dia 28/03 foi dia de pedalar o Randonnéé 400 de Floripa. Cheguei no dia 27 e fiquei instalado na casa de meu amigo Nino, que mora perto do Della Bikes, onde acontece a largada. Aliás, parabéns ao pessoal da organização, o trajeto foi bem definido, não foi difícil achar os Pc's e as paradas bem estruturadas.
    A largada foi as 7 da manhã e segui com os camaradas de Curitiba (a galera de sempre, rs) o trajeto todo, demos a volta na ilha indo ao norte primeiro e depois ao sul. A volta na ilha no início da prova foi ótima, por exemplo, no 1000 KM a volta ficou para o final e com todo mundo arrebentado, quebrado foi muito difícil pedalar naqueles morros.
    Depois da volta na ilha, seguimos na 101 até Tijucas, onde paramos para almoçar. Com 150 KM começou a chover. Chegamos ao posto Sinuelo e uma sopa nos esperava. A volta foi toda chuva, alguns pneus furados, tombo, frio, o que cansa um pouco, mas nada que nos impedisse de terminar. Chegamos em pequenos grupos, de madrugada. Terminei e fui até a casa do meu amigo descansar. Foi um pedal bem divertido. Provavelmente eu participe da prova do 600 lá em Floripa, por questões de tempo e valores. Até a próxima :)

                                              A vista da casa do meu amigo Nino

                                       No PC 2, em Jurerê, comendo melancia

                  Atravessando o Morro do Boi, na ida. Na volta tem que passar por cima e na chuva

                                                No PC 3 em Bal Camboriú

                                        Na ida ainda, sem chuva

                                                Haha. É isso até o final

                                       Indo embora, para a rodoviária, com solzão é claro
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário