26 de abr. de 2015

Curitiba/Porto Amazonas/Lapa Curitiba

    Dia 20/04 fui com Rodrigo e Fabrício realizar um pedal que havia feito faz muito tempo, que tenho registrado aqui no blog. Um pedal muito maneiro, pois passa por estradas muito bonitas e para mim foi um pedal significativo porque não passava por essas regiões fazia mais de um ano! A última vez foi no Audax 200, em Fevereiro de 2013, depois da lesão no tendão não havia voltado.
    Seguimos pela 277 com algumas pancadas de chuva pelo caminho, a última no Recanto dos Papagaios, depois só alegria. A estrada que liga a 277 à Porto Amazonas/Lapa é muito bonita, com vários campos, fazendas, animais e o principal: com pouco movimento de carros, pra quem não conhece, vale a pena passear por aquelas bandas!
    Almoçamos na Lapa, e o meu problema é o tal do Buffet livre. Putz comi que nem um cavalo, isso não é recomendável, pois a volta foi difícil, rs. Brincadeiras a parte, a volta pela Rodovia do Xisto foi tranquila, um pedal bem legal e sem grandes imprevistos. Deu uns 190 KM.  Quero voltar mais para aqueles lados. :)

                     Aqui um pouco depois do Recanto dos Papagaios, essa estrada é um tapete

                                  Dia perfeito, nublado e sem sol forte, ótimo para aproveitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário