12 de jun. de 2016

Curitiba Paranaguá Curitiba

Sábado (11/06) fui com o amigo Leandro Tagliari, fazia anos que não pedalávamos juntos! Marcamos na semana de ir a Paranaguá, cidade litorânea aqui do Paraná. Tá, eu sei que é clichê mas o foda foi levantar da cama, marcando 1 grau no GPS. Para quem não conhece a região de Curitiba, sim, aqui é frio pra caramba, eu nasci aqui então ficar reclamando é ser redundante, então, se quer pedalar "só vai".
Até o pedágio bastante geada, depois na descida frio mas já esquentou. Já na entrada de Morretes esperei Leandro que não vinha, liguei para ele não atendeu, 25 minutos depois apareceu, furo e rasgo no pneu que foi resolvido com um manchão (troca esses pneus vagabundos aí piá!).
Em Pguá 23 Graus, maravilha! Fotos, rolê ´pela cidade, almoço num lugar que tocava umas músicas dos anos 80 e bora. Leandro levou um tombinho num trecho, de boa e mais pra frente, na entrada para Caiobá mais um furo.
Paramos no Bela Vista e disse que esperaria-o no pedágio lá em cima. Cheguei no pedágio e esperei, ele mandou uma mensagem que havia tido mais um furo. Chegou, remendamos e partiu, pois já estava ficando escuro e estávamos sem luz. Cheguei em casa com 201 KM e bem feliz pelo pedal. Valeu Leandro!
Descendo a serra gélida
     
Entrada da Ilha dos Valadares

"Olha lá o maconheiro" rs

Eu e a Syena 

Lugar bonito


Eeee Serra do Mar, sempre animal!
 

Dados

Nenhum comentário:

Postar um comentário