17 de jan. de 2017

Camping em Superagui

    Dia 05/01 Laís e eu fomos passar um final de semana acampando na Ilha de Superagui. Fomos até Paranaguá, de onde sai a barca. Um pouco de confusão por lá, ninguém sabia que horas, de onde e quando saía, andamos e perguntamos uns 20 minutos. Eis que conseguimos, fomos com o César, da Megatron, o valor é de 30 reais. São 2:30 no barco, mas existe a possibilidade de ir de 'voadeira', 40 minutos só que 40 reais. Particularmente prefiro ir de barco, aproveitar o passeio.
    Levamos os equipamentos para cozinhar, pois não sabíamos a estrutura que íamos encontrar. Algumas pessoas me recomendaram alguns campings, fomos na sorte. Quando desembarcamos um senhor chamado Marinho nos ofereceu seu espaço (Camping da Trilha, recomendo), 15 reais por pessoa, com banheiro, cozinha e área para acampar. Fomos lá conhecer e não exitamos, ótimo lugar. Na cozinha, geladeira, fogão e louça, um luxo.
    Não vou me prolongar no relato, cada um curte da forma que bem entender, mas quem vai para lá obviamente quer sossego. Passeamos bastante pela ilha, alugamos uma bike e fomos até a Praia Deserta pela trilha que passa pela vila, demos um ckeck no Akdov, bar tradicional do fandango, curtimos o mar tranquilo, pegamos uma mega chuva no primeiro dia (a barraca aguentou firme), nos divertimos bastante. Recomendo a todos irem conhecer Superagui! Todas as fotos por Laís Pinheiro
    
Olha o tamanho do navio

Torre da Marinha na Ilha do Mel


No trapiche




Roupas no varal... sentindo-se a vont's



O "Polaco"

Como choveu bastante, os caminhos ficam assim




Na trilha de bike

Parças

Selfie :)

Livro de bolso da Laís. Fala sobre viagens, entre outros assuntos

Na cozinha

Trapiche


Refresh

Degradê da vida

Como preparar um robalo







Nenhum comentário:

Postar um comentário