11 de out. de 2010

Começamos a subir as 10 horas da manhã, eu, Rogério, Mildo, Roni, Nasal e o Joe, aparentemente com previsão de sol. Só previsão, um pouco depois do início da subida, começou a garoar, sem problemas, continuamos a subir.
Pensei que ia ser mais simples a subida do Catira e Sete, a trilha é difícil, bem pequena e, dá próxima vez que alguém me falar 'vá com calça' eu vou ouvir, que foi de bermuda só se ferrou!!!
No cume do Mãe Catira tem uma marcação no chão bem legal de ferro, continuamos agora com bastante chuva até o Sete, chegando ao cume as 14:05, fizemos um lanche, tiramos algumas fotos e preenchemos o livro de registros que fica na caixinha e iniciamos a volta. No começo foi um pouquinho difícil, entramos em algumas trilhas "fake", mas graças ao GPS do Mildo tudo deu certo.
Chegamos lá embaixo as 16 horas, muita chuva, me despedi do Nasal (ele foi para o Marumby) e seguimos pela Graciosa, comemos um pastel bom pra dedéu e voltamos pela BR 116, entramos em Quatro Barras e pegamos a estrada da Graciosa novamente aí já estávamos na cidade.
Cheguei em casa as 18:45, com + ou - 97 KM pedalados.
Valeu pessoal que estava no rolê, foi muito legal!!!








Um comentário:

  1. show de pedal esse hein brother?
    Infelizmente tive que viajar com a familia, e nao deu pra ir...
    Nos vemos nos proximos.
    Se cuide
    Aquele

    ResponderExcluir