30 de nov. de 2011

Morro do Canal

Domingo finalmente fui conhecer o Morro do Canal. Já havia duas vezes que tive oportunidade de subir mais por questões que nem lembro não rolou. Gostaria de ter ido de bike mais acabei indo de carro, na companhia de minha querida Bruna e do casal Breno e Luana. Eles não tinham experiências em caminhada nas montanhas, então acho que foi um ótimo começo!
A subida foi super tranquila, fomos num ritmo bem agradável, muita gente subindo e descendo, flagrei duas vias de escalada lá, mais fica para o outro ano (os materiais de escalada são um pouco caros e as bicicletas são prioridade!). Levamos uma hora e vinte minutos, estava meio fechado o céu mais valeu pela caminhada.
Quando eu estava lá em cima, pensei numa coisa: como é que pessoas podem ficar em casa assistindo tv no domingo coisa boa pra se fazer na vida?
Um abraçoo









3 comentários:

  1. Esse lugar realmente é magico, quero levar o lucas ainda para ele ver, mas agora com ele pedalando...
    Vamos ver se ele aguenta kkkk
    Se cuide
    Aquele

    ResponderExcluir
  2. O Canal apesar de "facil" proporciona ótimos visuais da represa e da cidade de curitiba. E o pastel na lanchonete é um dos melhores da região, vale conferir.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  3. VALEU, o passeio foi ótimo, mesmo com as nuvens valeu a pena, e rendeu uma torção de pé para o Breno no dia seguinte!!
    A minha cara de concentração subindo pela corrente é impagável!

    ResponderExcluir