28 de mai. de 2012

Balsa Nova

Sábado (26 04) fui com o  Tagliari e o Bassani a região de Balsa Nova. Nos encontramos as 8:30 na Havan do Barigui e seguimos caminho pela 277, até a entrada do Cimento de Itambé. Seguimos um trechinho pela contramão e chegamos à mítica estrada do Bugre, com seu asfalto límpido e reluzente. Caminho muito bonito por sinal, com uma vista ótima do pedágio de São Luiz (é realmente alto lá). Chegamos a Balsa as 11:30, demos um rolezinho pela cidade e fomos almoçar num restaurante/hotel com uma ótima comida. Partimos por volta de 12:30, desta vez pela Estrada de Balsa Nova, que não tão boa como a do bugre, cheia de buracos e movimentada. Chegamos a 277, lá pelas tantas furou o pneu do Bassani, fiquei ali com ele e reencontramos o Leandro lá no Barigui. Cada um seguiu seu caminho e eu cheguei em casa com 108.44 KM. Pedal bacana.

1. Dia bonito para pedalar... fui para a serra e fez a mesma coisa... começou nublado e foi aparecendo um ceu azul durante o dia. Pedalar nos dias nublados é bom pq não bate aquele desgaste do solzão na cabeça. Região muito bonita.