7 de mar. de 2016

Curitiba/Matinhos/Curitiba

Esse final de semana (06/03) rolou Audax 200 organizado pelo Audax Curitiba. O trajeto era Curitba/Matinhos/Curitiba e como eu não me inscrevi fui fazer o trajeto por conta (ou pipoca como é habitualmente chamado), acompanhando os amigos do Randonneurs Lapa. trajeto relativamente simples, a ida foi um mel, a volta também seria, não fosse o sol escaldante na subida da serra. Na ida fui acompanhando os amigos e a volta praticamente sozinho. Pedal bem legal e divertido!!!

Vídeo da largada!

PC 1

Estrada de Praia de Leste, está uma maravilha!

PC 2

Mais uma foto da Bike com as bananas do Bela Vista

Rodyer dando apoio no Anhaia
        
      
Serra do Mar bonita e meu sotaque carregado

A largada/chegada aconteceram nesse lugar

Se liga na velocidade máxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário