2 de set. de 2013

Estrada do Cerne - Bateias/Castro

Sábado (31/08) fomos numa galera da pesada fazer o quinto pedal do Cerne, organizado pelo Grupo O2, participei o ano passado e para mim foi pesado pra caralho, cheguei moído em casa, então me preparei bem para este pedal. Claro, estava mais experiente e isso ajudou bastante.
Saímos numa renca (18 pessoas) de Bateias, a saída foi de lá pois a estrada antes deste pedaço é uma merda. Não vou escrever o nome de todos, são todos conhecidos.
Quando saímos estava frio pra caramba e neblina que nos acompanhou boa parte do início do pedal. Alguns probleminhas no pedal (aro quebrado, furos) mais nada de absurdo. Achei este pedal bem mais simples que o do ano passado, as subidas para ir a Castro são mais fáceis do que na volta.
Não tenho muito o que escrever, claro, o rolê foi massa, a companhia dos amigos foi divertida, mas não tem muitas paisagens legais no decorrer do trajeto. Senti algumas dores e cansaço com certeza por pedalar de segunda a sexta uns 60 Km em média.
Chegamos em Castro, comemos, bebemos e fomos embora de Van, ainda quando chegamos a Curitiba ganhei uma carona até a esquina de casa.
Valeu pessoal pelo rolê!


                                 A galera para a foto oficial
 
                                 Não aparece mas tem uns caras na rabera do caminhão

                                 Esta foi a paisagem do pedal



                                 Aqui já com 1 Kg de pó nos pulmões

             Neste local duas senhoras simpáticas nos atenderam, foi o nosso almoço

                                 O trecho asfaltado do Cerne é animal!

                                 Indo embora




3 comentários:

  1. Valeu pela cia Mr Syen!!! Bem isso, sem grandes imprevistos!

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando em fazer o caminho até Piraí do Sul, onde realmente termina a rodovia do Cerne e preciso me programar. Agradeço.

    ResponderExcluir